Termos e Condições
Termos e Condições
1. Premissa
www.globeholidays.net é um blog pessoal e é fornecido para uso pessoal com fins não comerciais, regulados pelos termos e pelas condições descritos a seguir. Os seguintes termos e condições e as sucessivas modificações realizadas se aplicam a todos os serviços disponíveis em modo direto ou indireto através do portal Globe Holidays, visitando-o, utilizando-o, declarado ter lido, compreendido e aceitado os termos e as condições descritos a seguir.

2. Objetivo do serviço
O portal Globe Holidays é um guia em que é possível obter informações sobre as principais metas turísticas a nível mundial. Na seção geográfica do portal, que pode ser consultada abaixo do menu 'Turismo', existem vários conteúdos sobre mais de 15000 localidades como por exemplo itinerários turísticos, fotos, mapas com imagens dos satélites e estadas, webcam e muito mais.

3. Limitação de responsabilidade
Todo eventual material de terceiros publicado é em sua maioria de domínio público (copyright free) e foi encontrado na internet através de motores de busca e/ou pesquisas de outro tipo. Em alternativa, tal material pode ser de terceiros, sujeito a direitos autorais e publicado sob expressa autorização do proprietário.

4. Lei e Jurisdição
Os termos e condições de uso de Globe Holidays são regulados pela lei italiana. Para cada controvérsia relativa a essas condições será de competência do tribunal de Gênova (Liguria, Itália). Convidamos a utilizar o formulário de pedido de informações na seção Contate nos.

5. Outros
O texto original em língua italiana dos atuais Termos e Condições poderá ter sido traduzido em outras línguas. A versão traduzida não é oficial e tem objetivo meramente ilustrativo, portanto sem valor legal. Em caso de contestações ou de incompatibilidades ou discrepâncias entre o texto italiano e as traduções nas outras línguas dos atuais Termos e Condições, o texto italiano prevalecerá e será a versão final. O texto italiano está disponível no nosso site Web selecionando a língua italiana. No caso em que uma das cláusulas dos atuais Termos e Condições não seja válida, perca a validade, seja ou se torne não vinculante, se deve continuar a cumprir todas as outras condições aqui estabelecidas. Neste caso providenciaremos a substituição de tal cláusula com uma que seja válida e vinculante, que tenha um efeito mais símile possível àquela substituída e que se comprometa a aceitar respeitando os conteúdos e objetivos dos atuais Termos e Condições.